Look Publi: Vestido Marrom estilo camisa

Olá Meninas, td bem?

Não sou muito fã de vestido marrom, mas sabe aquele modelo de vestido que vc olha e fala, nossa não é que esse modelo nessa cor ficou uma graça!!! achei super delicadinho esse vestido ainda mais com esses detalhes em azul, ficou ainda mais delicado. Vamos conferir???

Foto04

Foto05

Achei super delicadinho o decote V e uma graça esses dois bolsinhos na frente, percebi que valorizou ainda mais o busto.

Vestido com elástico na cintura alem de deixar o look ainda mais moderno deixa uma silhueta super bonita, mas temos que tomar muito cuidado, esses modelos o certo é ficar soltinhos para valorizar o corpo, se ficar justo não ficará legal #ficaadica 🙂

Foto06

 

Vestido: Arandella
Sandália: Lara Costa
Óculos: Modelo aviador da ray ban

E aí meninas o que vcs acharam desse dress??? Deixem aqui nos comentários…

Bjs e até mais 🙂

09/11/2015 - Look do dia, Looks
Look do Dia: Vestido com Barra Rendada

Olá Meninas,

Esses dias usei um vestido da minha amiga super lindo e corri fotografar pra vocês… Sabe aquele dress todo fofinho? é esse meninas, ele tem estampa de animal print, no decote tem detalhe de renda e o charme fica todo na barra que é rendada… Uma coisa mais linda… Olhem só como esse vestido animal print é lindo e veste super bem:

nova4

nova8

nova11

nova15

Olha o charme dessa renda, super delicado né?

nova6

USEI: Vestido – Loja da Paulista | Óculos – Ray Ban Clubmaster Tartaruga | Pulseira – Vivara Life | Sandália – C&A 😉

O que vocês acharam? Curtiram o look?

Bjs

06/11/2015 - Look do dia, Looks
Look do dia: Vestido Azul com Flores Vermelhas

Olá Meninas,

Mais um look lindo da loja Arandella Fashion, sabe aquele look super romântico? é esse dress lindo, com fundo azul de estampas com flores vermelhas, o modelo dele é bem menininha, sabe? manguinha curtinha , no decote tem umas preguinhas que super valorizam o busto, eu adoro e o corte da saia é um leve godê com pregas, Mas o que faz toda a diferença nesse dress é o detalhe das costas, bora conferir?

foto3

foto5

foto8

foto10

foto11

USEI – Vestido Azul com estampas em Flores Vermelhas : Arandella Fashion

Para mais informações e ver todas as novidades da loja acessem o instagram da loja @arandellafashion

Bjs

28/10/2015 - Look do dia, Looks
Look do dia: Vestido Roxo Estilo Boho

Olá meninas,

Mais um vestido lindo da loja Arandella Fashion, é o mesmo modelo que o post anterior… Porém o vestido tem um fundo roxo com detalhes em laranja e branco, usei uma Anabela nude que vai com tudo, de acessório coloquei um Maxi Colar ouro velho que super combinou com a estampa do vestido. Vocês podem ver como esse modelo fica lindo em qualquer estampa. O caimento é perfeito, além de comportadinho é super estiloso, bora conferir?

foto2

foto5

Foto9

foto3

USEI – Vestido Roxo Estilo Boho: Arandella Fashion

Para mais informações e ver todas as novidades da loja acessem o instagram da loja @arandellafashion
Bjs >3

13/05/2015 - Look do dia, Looks
Look: Bota Over the knee + legging

Olá meninas,

Nesse inverno estava doida para comprar uma bota Over the knee e a que eu andava sonhando era essa linda da LUIZA BARCELOS. Porque não comprei??? prq nada mais nada menos que R$ 999,00 kkkkk, pra mim só em sonhos kkkk
Então um dia vendo fotos no insta vi essa da ZARA e me apaixoneiiiii, fui em duas zaras mas essa bota já estava esgotada, aí liguei na zara do SHOP JK Iguatemi e para minha felicidade tinha uma, a ultima e era meu número, imagina a alegria da criança kkkk… claro que corri buscar, amei tanto a minha botinha linda… achei ela bem parecida com a da Luiza Barcelos mas com um salto maior.
Então fiz um look maravilhoso, eu amei e até saí no sábado com ele kkk
Bora conferir???
BOTA2
BOTA3
BOTA4
BOTA5
BOTA7
BOTA8
BOTA10
BOTA12
BOTA15

E a ultima foto é brincando com meu caçulinha que tem 9 aninhos… meu loiro lindo, o mais velho estava jogando pedrinhas no lago e nem quis tirar foto #chateada kkkkk

BOTA11

Essa bota é MARAVILHOSSAAAA né??? Achei suuuuuper barata! Paguei R$319,00 na verdade ganhei de presente de dia das mães, mas eu que escolhi kkkk
Achei esse look lindo, Bota + legging + Suéter com estampa de flores + maxi colar… ameiiii tanto esse look que usarei novamente.

Certamente terá mais looks aqui no blog com essa bota maravilhooosaaaaaaa da zarita…

Beijos <3

calça: Loja perto do meu trabalho
Blusa de linho: Loja perto do meu trabalho
Bota Over the knee: Zara
Maxi Colar: 25 de Março

Páginas12